Já está disponível na plataforma Rede do Conhecimento, da Fenae e das Apcefs, o redecast intitulado “Segurança dos Alimentos”. O material, com duração de 18 minutos, oferece orientações para todos os interessados sobre o armazenamento destes produtos de forma segura e, também, sobre os cuidados com a higiene em tempos de pandemia.

As orientações são feitas pela consultora em Segurança de Alimentos Sandra Duailibi. O objetivo é mostrar como é possível cuidar do armazenamento dos alimentos para evitar contaminação e prolongar sua durabilidade.  Sobretudo, neste período de quarentena, em que as pessoas têm ido menos ao supermercado.

Rede do Conhecimento é uma plataforma lançada pela Fenae e as Apcefs em outubro de 2016. Os cursos, pílulas, infográficos e redecasts (podcasts da Rede do Conhecimento) abordam desde questões como bem estar, saúde e beleza, passando por finanças e cultura a inovação e tecnologia.

Como acessar – Todos os empregados da Caixa associados a uma das 27 Apcefs do país podem ter acesso ao conteúdo da plataforma e se matricularem nos cursos.

A proposta dessa rede é estimular o aprendizado e o desenvolvimento profissional e pessoal dos empregados da Caixa – ativos e aposentados.

Têm direito a participar da Rede do Conhecimento desde os associados das Apcefs como os seus dependentes, que podem usufruir de todos os módulos dos cursos e ter acesso aos podcasts.

Conforme as regras, cada aluno associado às 27 Apcefs pode fazer mais de um curso por vez, além de usufruir de outras vantagens quando acessar a plataforma. Como, por exemplo, o conteúdo no espaço “Pílulas do Conhecimento”, mediado sempre por profissionais influentes no mercado, e também infográficos.

As interações acumuladas oferecem, ainda, possibilidades para os associados participarem do encontro do conhecimento – Inspira Fenae – evento realizado anualmente.

:: Acesse aqui o link para a redecast sobre Segurança dos Alimentos.

 

Compartilhe: