Se você é amante de bons cafés, os ventos sopram a seu favor na Plataforma de Convênios da Fenae e das Apcefs. Acesse e confira, pois estão sendo oferecidos cafés especiais com até 20% de desconto, facilidades para parcelamento, brindes e frete grátis. 

As lojas que participam da iniciativa são Café Quilombo, Dupier, Nespresso e u.Coffee – reconhecidas pelo sabor e variedade de seus grãos. Espresso, puro ou saborizado, certamente o seu café ideal poderá ser encontrado nesta promoção. 

Permita-se experimentar novos aromas e o sabor que você merece!  

Acesso rápido e simples

Para ter acesso às lojas conveniadas da plataforma, basta o empregado Caixa ser associado a uma das 27 Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa ) do País. Ele deve usar o mesmo login do Mundo Caixa. Se ainda não for associado, pode se associar no site da Fenae e passar a usufruir destes e de outros benefícios. 

A plataforma de convênios da Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal) e das Apcefs tem 350 parceiros on-line, que podem ser acessados entre as cerca de 800 empresas conveniadas. No total, os convênios incluem cerca de 14 mil estabelecimentos. 

Nas compras pela plataforma de convênios, o consumidor também ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. É o chamado sistema de cashback. Além disso, as empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa. Na plataforma de convênio da Fenae são utilizados todos os protocolos de segurança exigidos.

Confira o passo a passo para acessar a plataforma:

  • Digite seu login e senha do Mundo Caixa e clique em entrar 

  • Depois, é só iniciar a busca e começar a usar. 

Compartilhe: