Esta é a 2ª semana em que novos conteúdos são disponibilizados em sequência na plataforma, que apresenta: dicas sobre gestão e aspectos de qualidade de vida no trabalho

Tem conteúdo novo para os empregados da Caixa explorarem no menu Infográficos na plataforma de educação da Fenae e das Apcefs. Os temas disponibilizados na segunda semana da “Maratona da Rede do Conhecimento” têm tudo para fazer a cabeça daqueles que estão querendo dicas sobre postura e imagem profissional; como gerir melhor o ambiente de trabalho ou até para capturarem ideias para empreender.

As dicas para refletir e, principalmente, para colocar em prática no ambiente profissional e no dia a dia são baseadas em autores da área de gestão, revistas e sites de segmentos específicos. As dicas são adaptações realizadas pela professora Andréa Cordeiro.

O material apresentado tem formato que facilita o consumo do conteúdo. Por se tratar de infográficos, onde se condensam textos, gráficos e ilustrações, a leitura flui sem mistério. O melhor de tudo isso é que podem ser transformadores na vida daqueles que querem dar guinadas, seja no ambiente profissional ou mexer com habilidades pessoais.

Os lançamentos de conteúdo na plataforma, disponibilizados na “Maratona da Rede do Conhecimento” ocorrem em sequência. Durante o período de distanciamento social por causa da transmissão do novo coronavírus, que está impactando na vida de todos, os empregados da Caixa não-associados das Associações dos Empregados da Caixa (Apcefs) poderão acessá-los, também, gratuitamente. O acesso estará liberado a todos até o dia 6 de junho.

A seguir, os mais recentes títulos que estão no menu Infográficos, na Rede do Conhecimento
 
:: 6 dicas básicas para o gestor melhorar o ambiente de trabalho
:: 7 maneiras de gerar ideias para empreender
:: 5 Conselhos para melhorar sua postura e imagem profissional
:: 5 Dicas para melhorar a qualidade de vida no trabalho

 Para acessar estes e outros conteúdos da Rede do Conhecimento, utilize o login e a senha do Mundo Caixa!  

Compartilhe: