Conteúdo ajuda a alavancar a aprendizagem de formação profissional e a desenvolver habilidades pessoais. Curso de CPA 10, CPA 20 e CEA continuam restritos aos associados às Apcefs

A plataforma de educação da Fenae e das Apcefs estendeu o período de acesso liberado aos cursos e conteúdos on-line para todos os empregados da Caixa, ativos e aposentados não-associados. A iniciativa da Rede do Conhecimento teve início no dia 6 de abril e entra agora no terceiro mês de prorrogação, com validade até 6 de julho.

A liberação do acesso dá a oportunidade aos não-associados das 27 Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa) de conhecerem a potencialidade da Rede do Conhecimento. São oferecidos mais de 100 cursos que ajudam a alavancar a formação profissional, como: finanças e contabilidade, designe, marketing e comunicação, e variada lista de conteúdo para o desenvolvimento pessoal e habilidades. Nesta categoria, estão assuntos como: decoração e jardinagem, bem-estar, saúde e beleza, inglês, português e espanhol, gastronomia, música e outros.

Lembrando que apenas os cursos voltados para as provas de certificação bancária da Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiros e de Capitais), como os de CPA 10, CPA 20 e CEA, permanecem restritos aos empregados do banco associados às Apcefs.

Para continuar tendo o acesso irrestrito aos conteúdos da plataforma após este período de cortesia para minimizar os impactos do distanciamento social em função da crise do novo coronavírus, o empregado da Caixa precisa se associar a uma das 27 Apcefs. O empregado Caixa pode fazer isso diretamente na Associação de seu estado ou utilizar a associação On-line no site da fenae.

Criada há três anos e meio – Quando foi criada, em 25 de outubro de 2016, Rede do Conhecimento disponibilizou pela primeira vez 40 opções de cursos a distância, voltados para o crescimento profissional e para o desenvolvimento de habilidades e hobbies. Atualmente são mais de 100 cursos, além de conteúdos oferecidos em Infográficos, em Pílulas (vídeos curtos), Podcast (assuntos divulgados em áudio), estudo de casos e palestras, ocorridas pela primeira vez nas edições do Inspira Fenae.

Compartilhe: