A Fenae congrega as 27 Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa), promovendo atividades e serviços que atendem ao grupo de associados, muitos deles extensivos aos dependentes dos empregados da Caixa Econômica. Tal grupo de associado é composto por empregados ativos e aposentados.

As atividades ocorrem nas sedes e clubes das associações, nos próprios programas de incentivo ao esporte e calendário social, e tem ainda as promovidas com a Fenae. Para reforçar os benefícios de se associar a uma das 27 Apcefs, a Fenae inicia a série de matérias. A primeira é a “Se joga na Rede”, mostrando as vantagens da Rede do Conhecimento.  

A plataforma de educação Rede do Conhecimento é um dos serviços oferecidos pela parceria da Fenae e das Apcefs, e é extensivo aos dependentes. São oferecidos variados conteúdos, desde certificações bancárias, investimentos, línguas e artes a gastronomia, com cursos de capacitação e de interesse pessoal, que podem ser acessados a qualquer hora pelos associados e dependentes. 

“As atuais restrições de muitas atividades presenciais que os associados tanto gostam, acabaram sendo interrompidas. Para suprir necessidades nesses momentos difíceis, potencializamos nossa plataforma, ampliando temáticas e conteúdos educativos. Este material vem sendo aproveitado pelos nossos associados e ainda podem ser muito mais acessados também pelos dependentes”, frisa Cardoso, diretor Financeiro da Fenae.

Com o apoio do computador ou telefones inteligentes, todos os cursos, vídeos, apresentações de eventos motivacionais, de caráter técnico e arquivos de áudio, podem ser acessados a qualquer hora e de qualquer lugar pelos associados.

Acesse a Rede do Conhecimento, com o login do Mundo Caixa, e conheça os mais de 120 cursos oferecidos.

O empregado Caixa que ainda não é associado a uma das 27 Apcefs, poderá associar-se e cadastrar os seus dependentes.

Conheça os benefícios de se associar. Selecione o seu Estado e associe-se a uma das Apcefs do país.

Compartilhe: