Teve início nesta quarta-feira (10) uma nova turma do curso preparatório para CPA 20 presencial oferecido pela Rede do Conhecimento, desta vez na Superintendência Regional Ipiranga, na capital paulista.

O curso é destinado aos profissionais que atuam na prospecção, venda de produtos de investimento ou na manutenção de carteira de investimento de clientes Varejo Alta Renda, Private Banking, Corporate e Investidores Institucionais. O conteúdo está voltado para a prova da Anbima.

A APCEF/SP, em parceria com a Fenae, está oferecendo o curso com preço especial para sócios e aos não-sócios.

“A IFB (Instituto de Formação Bancária que ministra as aulas) tem um índice de aprovação nas provas da Anbima de 90%, então agora só depende de vocês” ressaltou o diretor presidente da APCEF/SP, Kardec de Jesus Bezerra, ao dar as boas-vindas aos alunos.

Com a sala lotada, a nova turma iniciou as aulas atenta e animada. “Esse curso é de muita importância e a qualidade das informações é diferente de ter um acesso à distância, é um diferencial pra nós que precisamos estar cada vez capacitados no mercado de trabalho e oferecer o melhor para os nosso clientes, é uma oportunidade ímpar para toda a nossa rede”, declarou Cristiane Beluchi, uma das alunas do curso.

Outro empregado que está fazendo parte das aulas lembrou a importância de poder tirar dúvidas na hora: “presencialmente podemos tirar as dúvidas com mais clareza e ter as dicas que o professor passa”, apontou Ananias Tavares.

Rede do Conhecimento

Na Rede do Conhecimento, os vídeos das aulas somam 658 Minutos em conteúdo sistematizado abordando amplos assuntos, como Compliance, Regulação e Autorregulação, IPO – Oferta Pública de Ações e Títulos, Economia e Finanças, Estatística, Gestão de Performance e Risco, Produtos Financeiros e Mercado de Capitais, Ações, Derivativos, Mercado Futuro entre outros, além de comportar os assuntos do CPA 10.

Acesse: https://rededoconhecimento.fenae.org.br

Para se associar à uma das Apcef, acesse: https://associacao.fenae.org.br/

 

Compartilhe: