As empregadas e empregados Caixa, aposentados e pensionistas associados a uma das 27 Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) terão mais uma grande oportunidade para aperfeiçoar os seus conhecimentos. A partir do mês de novembro, a Rede do Conhecimento da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) e das Apcefs vai disponibilizar na sua plataforma o curso “Gestores do Caos”, voltado a lideranças e gestores que buscam transformar o caos operacional em crescimento com método.
:: Clique aqui para acessar a Rede do Conhecimento.
De maneira didática e fácil, o novo curso abordará temas como maturidade empresarial, indicadores estratégicos, tração, cultura organizacional e gestão por dados – sempre com foco na aplicação real, independentemente do porte ou setor da organização.
O programa de formação é baseado na metodologia GRIP (Goal, Results, Input, Projects), que ensina como diagnosticar os principais gargalos da operação, definir metas acionáveis e priorizar projetos que realmente movem o ponteiro.
Além disso, o conteúdo pode ser consumido de forma autônoma, com linguagem acessível e voltado à realidade de gestores que lidam com múltiplas demandas e equipes diversas, ajudando-os a organizar, priorizar e liderar com clareza, mesmo em ambientes desafiadores.