A Rede do Conhecimento, plataforma de educação a distância da Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa) e das Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa), conta com novos minicursos para incentivar a formação e o crescimento do pessoal da Caixa e de seus dependentes.

São capacitações voltadas para desenvolvimento pessoal e empreendedorismo e inovação. O conteúdo do curso “As competências para uma liderança” sugere que conhecer a si mesmo é entender suas virtudes, seus valores e até suas fraquezas. A partir do reconhecimento desses aspectos, o líder tem capacidade de incentivar o restante da equipe a também procurar por autoconhecimento.

“Business model canvas” é um minicurso de empreendedorismo e inovação. Ele utiliza uma ferramenta interativa e prática para a criação de planeamento estratégico, com o objetivo de gerenciar modelos de negócios da empresa.

Ao acessar os minicursos, os praticantes ficam por dentro do conteúdo programático, conhecem os instrutores das aulas e as habilidades que são estimuladas através dos materiais disponibilizados. 

Na Rede do Conhecimento, existe um grande portfólio de conteúdos, que vão desde cursos para a carreira até aqueles pertinentes a artes, gastronomia, design e bem-estar. Para usufruir desses e de outros conteúdos disponíveis, basta acessar https://rededoconhecimento.fenae.org.br/, usar seu login Fenae (antigo login Mundo Caixa) e aproveitar. Os cursos estão disponíveis com certificado para associados às Apcefs e seus dependentes. 
 

Compartilhe: