A promoção “Viva o Conhecimento”, que marca as comemorações do aniversário da Rede do Conhecimento, está a todo vapor. Mais um curso foi relançado na segunda-feira (16) para os associados das Apcefs interagirem no aplicativo Viva Fenae/Apcef e concorrerem a prêmios. Não perca tempo!  Acesse a plataforma e confira o conteúdo sobre “Customização de Camisetas: Stencil e arte urbana na moda”. 

Nesse curso, o artista urbano e grafiteiro Ricardo Tatoo, que já teve seu trabalho exibido em galerias de arte e em intervenções públicas e privadas do Brasil e da Europa, ensina como aplicar a técnica de molde stencil para desenvolver estamparia em camisetas utilizando spray e tinta de tecido. A arte stencil traz como grande atrativo a possibilidade de ser utilizada sobre uma variedade de superfícies, além de servir como um meio para a propagação de ideias e apelos de caráter social, político e poético. 

:: Podem participar da promoção “Viva o Conhecimento” os empregados da Caixa associados a uma das 27 Apcefs, ativos, aposentados, pensionistas, ou ainda seus dependentes. As interações vão até 27 de novembro. 

A partir de cada jogo acertado sobre o conteúdo da Rede do Conhecimento, o participante poderá ganhar cinco cupons para concorrer a um jogo de panelas Tramontina, um relógio Garmin e um Google Chromecast. O primeiro passo para participar da promoção é baixar o aplicativo Viva Fenae/Apcef.     

Aniversário

 A Rede do Conhecimento completou 4 anos no dia 25 de outubro. A plataforma disponibiliza mais de 115 cursos em EAD, nas áreas de certificação bancária, marketing, liderança, idiomas, tecnologia, finanças, artes, fotografia, desenvolvimento pessoal, gastronomia e jardinagem, entre outros assuntos. 

Todos os empregados da Caixa podem se matricular e iniciar cursos, mas a conclusão está restrita aos que são associados a uma das 27 Apcefs do país. 

Compartilhe: