O aniversário da Fenae é no dia 29 de maio, mas os empregados Caixa, associados a uma das 27 Apcefs, começam a ganhar o presente no dia 28. Às 10 horas será lançada uma safra especial no site do Nosso Valor, o programa de relacionamento que te dá pontos à medida que você interage com os produtos da Fenae das Apcefs. O desconto será com desconto fixo de 50% e os associados não precisam de um mínimo de moedas para participar.

 O associado à Apcef só precisa transferir seus pontos Mundo Caixa para pontos Fenae no site do nosso valor (www.nossovalor.fenae.org.br) até sete dias antes da data da safra. Os pagamentos poderão ser efetuados por meio de cartão de crédito, com pontos Fenae (antigo Mundo Caixa), ou combinando os dois tipos de pagamento, se o participante não tiver saldo para aquisição integral por pontos.

Os itens disponíveis para esta safra são vale-combustível da Shell, vale-compra das Lojas Americanas e para a compra de uma smart TV Led 43” LG 4K. Então, fique atento, participe e comemore com economia o aniversário da Fenae! A promoção dura enquanto durar o estoque!

Compartilhe: