Os empregados, aposentados e pensionistas da Caixa, além dos participantes que ainda possuem pontos Fenae (antigo Mundo Caixa), usuários da plataforma Nosso Valor, têm até o dia 31 de março de 2024 para utilizar os pontos acumulados.

A plataforma de relacionamento, que integra todos os projetos da Fenae e das Apcefs, chega ao fim após oito anos de sucesso entre os empregados. A ferramenta virtual foi criada para proporcionar safras de viagens e compras de produtos com o desconto progressivo de 40% a 70%.

A Fenae quer fazer mais com novos projetos e ações, mirando sempre o bem-estar dos empregados associados. Continue aproveitando todos os benefícios oferecidos aos empregados da Caixa, ativos, aposentados e seus dependentes.

Outras parcerias – Ao todo, a plataforma de convênios (www.fenae.org.br/convenios) conta com mais de 1.700 parceiros em mais de 17 mil pontos de vendas entre físicos e digitais. As áreas e serviços oferecidos incluem medicamentos, clínicas de estética, veículos, alimentação, eletroeletrônicos, vestuário, saúde, educação, academias, passagens aéreas, hotéis, entre outras.

Compartilhe: