Chega ao fim mais um ciclo do Nosso Valor, plataforma de relacionamento que integra todos os projetos da Fenae e das Apcefs. O encerramento em definitivo dessa ferramenta virtual de sucesso, que desde 2016 proporciona safras de viagens e compras de produtos com o desconto progressivo de 40% a 70%, está confirmado para a data de 31 de março de 2024. 

Mas, antes que o programa acabe, os empregados, aposentados e pensionistas da Caixa Econômica Federal, além dos participantes que ainda possuem pontos Fenae (antigo Mundo Caixa), têm prazo de 90 dias para utilizá-los. Portanto, o fim do mês de março é o período em que a plataforma será finalizada. Registre-se ainda a informação de que, até o momento, todas as entregas foram concluídas. 

Na busca para melhorar mais ainda a oferta de benefícios exclusivos aos empregados associados, a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) continuará trabalhando em novas e mais eficazes estratégias. O intuito dessa dinâmica é priorizar os empregados da Caixa, como sempre ocorreu em relação aos programas e projetos da Fenae, para, assim, atendê-los cada vez mais e melhor. 

Antes de qualquer situação ou circunstância, é preciso compartilhar os resultados do Nosso Valor com todos os participantes que ajudaram o programa na interação com as múltiplas ações da Fenae e das Apcefs. Assim, o associado ganhava “moedas” e acessava descontos no catálogo exclusivo de produtos. Na plataforma, sempre houve a possibilidade de utilização até mesmo de cashback, sistema que permite ao empregado associado receber parte da compra em pontos. 

Nosso Valor, uma história que começou em 2016

Entre 2016 e 2023, o Nosso Valor registrou 40.201 participantes. Ao todo foram 26.060 vendas realizadas por 9.417 compradores nas safras de viagens e de produtos da plataforma. Foram feitos mais de 14.827 atendimentos. 

Além disso, no que se refere às ações de marketplace iniciadas em julho de 2021, o programa de relacionamento da Fenae e das Apcefs contabilizou 2.662 solicitações de resgate e mais de 1.635 pedidos processados. Fizeram sucesso ainda os serviços de pagamento de contas, crédito Shell Box e recarga de celular com 98,5% de uso. Paralelo a esses números positivos, o catálogo de serviços exclusivos também esteve em alta com os principais parceiros de compras virtuais, representando 97,2% dos acessos. 

Ao longo desses anos, o participante fazia a doação de pontos ao Movimento Solidário, programa de responsabilidade social da Fenae e das Apcefs, numa situação amplamente incentivada. Já com os pontos, os participantes usufruiam de serviços como pagamento de contas, crédito em combustível e recarga de celular. Quem participasse de qualquer um dos projetos da Fenae e das Apcefs, ganhava “moedas”. Isso valia também para quem participasse do Eu Faço Cultura, Talentos, Bolão, Meu Ideal e Arena Fenae ou fizesse cursos na Rede do Conhecimento. Ou seja: quanto mais adesões fossem registradas, mais os participantes ganhavam “moedas” que podiam ser utilizadas nas safras para descontos com diferentes faixas de deduções e nos palpites realizados no Bolão.

O momento é para agradecer a todos que acreditaram, participaram e fizeram parte da história da plataforma Nosso Valor. O ciclo do programa encerra-se em março de 2024, mas a Fenae quer fazer mais com novos projetos e ações, mirando sempre o bem-estar dos empregados associados. Busca, assim, atender ao seu público de forma mais eficaz. 
 

Compartilhe: