A Campanha “111 motivos para ser APCEF/SP” encerrou a primeira fase com a promoção do mês de abril: “Meu Motivo”.

Em maio tem muito mais. Clique aqui e participe da promoção: “Meus Dados”

Os associados participaram da promoção de abril enviando frases dizendo qual o “Meu Motivo” para ser da APCEF/SP.

Foram muitas participações e frases incríveis que representaram exatamente o sentimento dos associados pela APCEF/SP, entidade centenária que faz parte da vida dos empregados da Caixa.

Seja na luta do dia a dia por melhores condições de trabalho ou na busca por promoção de bem-estar, lazer e qualidade de vida, a Associação sempre atua junto à seus associados e familiares.

O associado Leandro Henrique Miranda Avista, da agência Parque Maria Helena, da cidade de Suzano, enviou esta frase que traduz o seu motivo para fazer parte da Associação: “A APCEF é uma entidade fundamental na luta dos trabalhadores da Caixa. Só a luta muda a vida!”. Ele foi sorteado e ganhou uma mala de viagem personalizada.

Keila Menegatti foi uma das sorteadas que ganhou um par de ingressos para o camarote do show do cantor Lenine, que acontece no dia 25 de maio, na Tom Brasil. A mãe da Keila, dona Lourdes, que é dependente dela na APCEF/SP, será a acompanhante da associada neste evento. “Vou levar a minha mãe no show do Lenine e presenteá-la pelo Dia das Mães”, conta a associada, empregada da agência Largo de Pinheiros, em São Paulo. 

A frase enviada por Keila representa o que ela sente pela APCEF/SP: “Meu motivo de ser associada da APCEF/SP é chegar aos sábados no clube, jogar vôlei e deixar meu estresse acumulado da semana, recarregar minha bateria, renovar meu ar, reencontrar com pessoas queridas, dar risadas. O clube para mim é um sedativo natural para enfrentar uma nova semana cheia de adversidades.”

O associado Luiz do Nascimento, da cidade de Nova Odessa, também participou e foi um dos sorteados. Ele ganhou uma mala personalizada e enviou sua participação dizendo: “A vantagem de ser associado à APCEF é o preço convidativo das Colônias, comodidade e bem-estar proporcionado a nós associados. Excelência nos serviços prestados e facilidades, com descontos e promoções. Obrigado APCEF.”

“É uma enorme satisfação recebermos tantas mensagens dos associados, isso nos fortalece. Vamos continuar buscando o melhor para oferecer bem-estar, lazer e qualidade de vida, e vamos continuar lutando por melhores condições de trabalho e pela Caixa 100% pública. A APCEF/SP estará sempre ao lado dos empregados da Caixa”, diz o diretor-presidente da APCEF/SP, Kardec de Jesus Bezerra.

Clique aqui e confira os sorteados na Campanha “111 motivos para ser APCEF/SP”, na promoção do mês de abril: “Meu Motivo”.

Compartilhe: