Quer ficar sempre atualizado? Então participe da segunda etapa da Campanha “111 motivos para ser APCEF/SP”, na ação do mês de maio: “Meus dados”!

Você, que é empregado do banco público, tem uma entidade representativa exclusiva, que fornece todos os dias as notícias atualizadas com a análise dos principais fatos que acontecem no “mundo da Caixa”. Informa os direitos conquistados coletivamente e as lutas necessárias para garantir a unidade da categoria.

Essas mobilizações só são possíveis por meio de uma entidade forte que conta com a participação de todos.

Por isso que nesta etapa da campanha é importante que todos os associados participem!

Além da atualização dos contatos e de estar sempre conectados com APCEF/SP, ainda vão concorrer a prêmios incríveis.

Para participar – É só acessar o hotsite da campanha – clique aqui – e preencher o formulário da ação do mês de maio: “Meus Dados”, atualizando todas as suas informações.

Fazendo isso você já estará concorrendo a um dos prêmios exclusivos da Campanha.

Cinco participantes ganham, cada, um par de ingressos para o camarote do show da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba que acontecerá na cidade de Ourinhos, em 15 de junho, no Parque Olavo Ferreira de Sá.

Cinco sorteados ganham, cada, um par de ingressos para pista premium para o Farraial Sertanejo com as apresentações de Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Marilia Mendonça e outras atrações, que acontece em 16 de junho, na Arena Anhembi em São Paulo.

Vinte associados participantes ganham, cada, uma churrasqueira gourmet com grelha.

Serão 30 associados sortudos, participantes da ação do mês de maio, que ganharão os prêmios exclusivos. Ganham o par de ingressos os dez primeiros sorteados e os próximos vinte associados participantes ganham a churrasqueira gourmet.

Confira aqui o regulamento e saiba todos os detalhes da promoção do mês de maio: “Meus Dados”.

Compartilhe: