Como participar

Para participar da ação é necessário ser empregado da Caixa e indicar outro empregado do banco público, que ainda não é associado à APCEF/SP, para fazer parte do quadro associativo. Ou ser empregado da Caixa e fazer sua própria adesão.

No caso da indicação: o empregado indicado deve preencher o “Requerimento de Admissão de Associado Efetivo” que se encontra no site da APCEF/SP (www.apcefsp.org.br), ao final do documento deve incluir o nome e a matrícula do empregado que o indicou – e enviá-lo, devidamente assinado, para o e-mail: cadastro@apcefsp.org.br ou por malote, aos cuidados da área de Cadastro.

No caso da autoadesão: deve ser realizada por meio da plataforma da Fenae – Plataforma de Associação Online https://associacao.fenae.org.br/ e também pelo site da APCEF/SP www.apcefsp.org.br no botão “Associe-se”. O não associado deverá preencher o “Requerimento de Admissão de Associado Efetivo” e enviá-lo, devidamente assinado, para o e-mail: cadastro@apcefsp.org.br ou por malote, aos cuidados da área de Cadastro.

Os prêmios nesta fase estão incríveis:

1 Smart TV LED 50” Samsung 4k 
1 Notebook Dell Inspiron 7ª Geração
1 Console Playstation 4
1 Smartphone Samsung Galaxy S8 64GB
1 Caixa de som JBL BOMBOX

Participe!

Compartilhe:

"Indicação e Autoadesão”

A Campanha “111 motivos para ser APCEF/SP” entra na sexta etapa.

Agora você concorre a prêmios indicando colegas da Caixa que ainda não são associados. Se a associação se efetivar, você já tem chances de ganhar! Então, quanto mais colegas conseguir associar, mais chances ganha. Se fizer a autoadesão, você também participa do sorteio!

Os prêmios nesta fase estão incríveis, são cinco aparelhos eletrônicos de última geração.

Confira o regulamento, veja todos os detalhes da campanha e participe!
Você participa e, ainda, contribui para fortalecer a sua APCEF/SP.