Nesta segunda-feira, 20 de janeiro, começou mais um curso presencial de CPA-20, desta vez na SR Penha, uma iniciativa da Rede do Conhecimento, a plataforma de educação da Fenae e das APCEFs.

O curso de CPA-20 é um dos mais procurados na Rede do Conhecimento e um dos cursos mais importantes para quem trabalha em instituições financeiras. “O CPA-20 propicia aos empregados melhorarem sua carreira profissional”, ressaltou o vice-presidente da Fenae, Sérgio Takemoto (veja vídeo abaixo). “Além deste curso, há muitas outros na Rede do Conhecimento, que podem ajudar os trabalhadores tanto na carreira profissional como em atividades de lazer”, lembrou o diretor da APCEF/SP Leonardo Quadros. Os dois participaram da abertura no curso presencial na Penha.

Caio, empregado da Caixa da agência Ponte Rasa, contou que fez o curso de CPA-10 on-line pela Rede do Conhecimento e foi aprovado na prova da Anbima. Agora, está fazendo o curso de CPA-20 tanto na versão on-line quanto presencial. “Com certeza o curso vai me ajudar a adquirir mais conhecimentos e técnicas na área financeira para me auxiliar no atendimento aos clientes”, completou.

 

Cursos on-line – O curso de CPA-20 também pode ser feito on-line. Na Rede do Conhecimento, os vídeos somam 658 minutos em conteúdo sistematizado que abordam assuntos como Compliance, Regulação e Autorregulação, IPO – Oferta Pública de Ações e Títulos, Economia e Finanças, Estatística, Gestão de Performance e Risco, Produtos Financeiros e Mercado de Capitais, Ações, Derivativos, Mercado Futuro, entre outros, além de comportar os assuntos do CPA 10.

A Fenae, por meio da Rede do Conhecimento, mantém-se como grande incentivadora da formação e do crescimento dos empregados da Caixa. A plataforma foi lançada pela Fenae e as APCEFs em 2016 e dispõe de mais de 100 cursos em videoaulas, além de podcasts, infográficos, pílulas de conhecimento, palestras no Inspira Fenae e vídeos especiais para ajudar os usuários a desenvolverem habilidades e ampliar o conhecimento.

:: Acesse www.fenae.org.br/rededoconhecimento e aproveite!

Compartilhe: