A Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal de São Paulo é uma entidade de classe comprometida com a representação dos direitos e interesses dos empregados da Caixa.

Luta constantemente por melhores salários e condições de trabalho, na promoção de saúde e bem-estar aos seus associados.

:: Clique aqui para baixar nosso guia de serviços (PDF).

Entre os serviços oferecidos pela entidade estão:

Assessoria sindical – A área é responsável por visitas às unidades da Caixa de todo o Estado. Visa conhecer os problemas e as reivindicações dos trabalhadores e buscar soluções individuais ou coletivas. Contato: sindical@apcefsp.org.br / (11) 99758-0933 (WhatsApp).

Assessoria jurídica – Tem o objetivo de proporcionar assistência qualificada aos associados nas áreas trabalhista e de direito civil. Contato: juridico@apcefsp.org.br / (11) 94557-0629 (WhatsApp).

Assessoria para imposto de renda – A Apcef/SP oferece, gratuitamente, assessoria para elaboração e envio da declaração de Imposto de Renda. Contato: impostoderenda@apcefsp.org.br / (11) 94557-0629 (WhatsApp).

Relacionamento – Área dedicada ao atendimento do associado, para esclarecimentos de dúvidas dos mais diversos assuntos. Contato: faleconosco@apcefsp.org.br / (11) 97612-2708 (WhatsApp).

Comunicação – Tem o objetivo de informar associados e dependentes de tudo o que acontece na Apcef/SP por meio do site, redes sociais, cartazes, folhetos, jornais, WhatsApp, etc. Contato: imprensa@apcefsp.org.br / (11) 99900-3146 (WhatsApp).

Cadastro – Área responsável pela inclusão e atualização dos dados dos associados, tais como endereço, telefone, e-mail, lotação, dependentes. Também faz a emissão da carteirinha de associado, envia ficha para adesão e emite declaração para uso das Apcefs de outros Estados. Contato: cadastro@apcefsp.org.br / (11) 97612-0754 (WhatsApp).

EsportesA equipe organiza atividades de diversas modalidades esportivas para proporcionar lazer e qualidade de vida. Contato: esportes@apcefsp.org.br / (11) 96334-1276 (WhatsApp).

Eventos – A Apcef/SP organiza diversos eventos sociais, culturais e comemorativos com o objetivo de proporcionar lazer e informação aos associados, de forma atrativa e divertida, tanto para o pessoal da ativa como para aposentados. Contato: eventos@apcefsp.org.br / (11) 97612-3900 (WhatsApp).

Promoções e convêniosA área firma convênios com empresas de diversos segmentos a fim de oferecer opções de compras e prestação de serviços com descontos. Durante todo o ano, são lançadas várias campanhas promocionais e culturais para engajar e premiar os associados. Contato: convenios@apcefsp.org.br / (11) 97612-6392 (WhatsApp).

Apcef Cidadã – Em conjunto com a ONG Moradia e Cidadania e o Instituto Transforma (da Fenae), a Apcef/SP participa de projetos de incentivo social, beneficiando comunidades carentes da capital e tendo como principal meta o desenvolvimento coletivo. Inclusive, os chocolates oferecidos na campanha de valorização dos associados foi preparado pelo pessoal da Moradia e Cidadania.

Tudo isso sem contar os espaços de lazer em todo o Estado, aproveite: clube na capital, Subsede em Bauru, Colônias em Avaré, Campos do Jordão, Suarão e Ubatuba, os Flats em Santana e na Paulista e a Barraca em Santos.

:: Tem alguma dúvida? Entre em contato com nosso Departamento de Relacionamento pelo faleconosco@apcefsp.org.br ou (11) 97612-2708 (WhatsApp).

 

Compartilhe: