A Fenae lançou, nesta sexta-feira (2/7), a campanha de associação “Apcef do seu jeito”. A nova campanha de associação das Apcefs vai mostrar que cada empregado Caixa e sua família tem um jeito de ser e a Apcef tem um jeito para todas as famílias. Nos próximos seis meses serão realizadas ações nas redes sociais e no App Viva/Fenae Apcef para divulgar o que as associações e a Federação oferecem para o bem-estar do pessoal da Caixa.

Para participar, basta acessar o aplicativo Viva Fenae/Apcef, que está disponível na Apple Store ou Play Stores, e clicar no link da campanha “Apcef do seu jeito”. Ao participar da interação “indique e ganhe”, o associado que indicar um não associado pode receber dois tipos de recompensa do programa de fidelidade/relacionamento Nosso Valor:

1- quando o indicado aceita a indicação, ambos ganham 50 moedas, cada um; e,
2- quando o indicado se associa, indicador e indicado recebem pontos Fenae.

As duas premiações poderão serão usadas na plataforma Nosso Valor (confira mais detalhes no aplicativo Viva Fenae/Apcef, disponível para Android e IOS).

Pontue e concorra a prêmios – Além da campanha nacional, que dá pontos para quem indica e para quem se associa, a Apcef/SP preparou uma ação estadual, que irá sortear diversos prêmios entre os associados.

Ao participar das atividades propostas pela entidade, o associado acumula cupons eletrônicos que representam chances para os sorteios mensais e final. Veja, na tabela abaixo, os prêmios que serão sorteados e a quantidade de cupons que vale cada evento:

:: Clique aqui para conferir o regulamento da campanha.

Associe-se – A associação a uma das 27 Apcefs pode ser feita de forma on-line ou na Apcef do seu estado. Quem se associar pela plataforma www.fenae.org.br/associacao pagará R$ 49,90 por um período de 60 dias, valor que pode ser quitado por meio do cartão de crédito ou pontos da plataforma Mundo Caixa. Após este período, valerão as regras e valores da Apcef escolhida, conforme o estatuto da entidade.

:: Dúvidas? Entre em contato conosco pelo apcefdoseujeito@apcefsp.org.br ou (11) 97612-6392 (WhatsApp).

Seguimos juntos!

Compartilhe: