Jogar tênis é um dos hobbies da baiana Marllucy Cedrazz, que ingressou na Caixa há seis meses. Recém-chegada em Aracaju (SE), ela encontrou na sede social da Associação do Pessoal da Caixa de Sergipe (Apcef/SE) o espaço para praticar o esporte.

“Os colegas de trabalho falaram da associação e eu achei muito legal, decidi me associar”, diz.

Além do esporte, outro fator que estimulou a sua associação foi o Talentos Fenae/Apcef, promovido pela Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) e pelas Apcefs.  Marluccy gosta de escrever e faz planos para participar da próxima edição do concurso cultural.

Natural de Ichu, na Bahia, a empregada Caixa trabalha em Boquim, município localizado a cerca de 80 km de Aracaju, onde mora.

“Apcef do seu jeito”

Descubra você também o que as Apcefs têm a oferecer e faça como o Marllucy associe-se também!

A associação pode ser feita de forma online ou na Apcef do seu estado. Quem se associar pela plataforma www.fenae.org.br/associacao  pagará R$ 49,90 por um período de 60 dias, valor que pode ser quitado por meio do cartão de crédito ou pontos Fenae.

Após este período, valerão as regras e valores da Apcef escolhida, conforme o estatuto da entidade.

Na plataforma de associação, você também encontra informações sobre tudo o que as Apcefs fazem em prol dos empregados Caixa, aposentados, pensionistas e dependentes, oferecendo lazer, prática esportiva, atividades culturais e defesa de direitos

Compartilhe: