Empregada da Caixa há 9 anos, Thais Tokei Ishigaki está vivendo um novo momento na vida pessoal: a maternidade. Mãe de gêmeos, ela decidiu renovar sua associação à Apcef/SP para aproveitar os espaços que a entidade dispõe em cidades fora da capital paulista para passeios em família.

Thais que atua na PA empresarial ABC, em São Bernardo do Campo, foi associada da Apcef no período de 2012 a 2020. No ano passado, cancelou a associação, porque não conseguia utilizar os benefícios que a associação oferece. Ela conta que fez uma viagem ao resort Vila Galé em Cabo de São Agostinho por meio da plataforma de convênios.

Com o nascimento dos bebês em 2021, Thais decidiu associar-se novamente e espera ter condições de usufruir mais das atividades e programas oferecidos pela Apcef.  “Achei que seria bom ter mais opções para passeios em família nas colônias da associação”, enfatiza ela.

“Apcef do seu jeito”

Descubra você também o que as Apcefs têm a oferecer e faça como a Thais associe-se também!

A associação pode ser feita de forma online ou na Apcef do seu estado. Quem se associar pela plataforma www.fenae.org.br/associacao  pagará R$ 49,90 por um período de 60 dias, valor que pode ser quitado por meio do cartão de crédito ou pontos Fenae.

Após este período, valerão as regras e valores da Apcef escolhida, conforme o estatuto da entidade.

Na plataforma de associação, você também encontra informações sobre tudo o que as Apcefs fazem em prol dos empregados Caixa, aposentados, pensionistas e dependentes, oferecendo lazer, prática esportiva, atividades culturais e defesa de direitos

   

Compartilhe: