Fonte: Fenae

Até o dia 20 de novembro, impreterivelmente, os sindicatos de bancários filiados à Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf/CUT) devem indicar seus representantes para os comitês de acompanhamento da rede credenciada do Saúde Caixa, com igual número de titulares e suplentes. A lista com os nomes dos indicados deve ser remetida para contrafcut@contrafcut.org.br.

A recomendação é para que seja observada a área de abrangência das bases sindicais de cada federação e de cada Gerência de Filiais de Pessoas (Gipes). No entanto, há a exigência de que todos os indicados sejam empregados ativos ou aposentados da Caixa, além de usuários do Saúde Caixa, obrigatoriamente. Do empregado da ativa deverá ser informado nome completo, matrícula na empresa e lotação, enquanto no caso dos aposentados será preciso informar nome completo e número do CPF.

Como conquista importante da campanha salarial deste ano, a criação e implantação dos comitês de acompanhamento da rede credenciada do Saúde Caixa é um passo decisivo para a melhoria das condições de saúde na Caixa Econômica Federal.

Compartilhe: