No dia 2 de julho a Caixa publicou um comunicado anunciando que irá promover um processo seletiva para trabalhar com mais uma bandeira de cartão de crédito.

Hoje a Caixa já opera com quatro bandeiras de cartão. Segundo o banco, a intenção é fechar a nova parceria até o final do ano.

No documento onde detalha como ocorrerá o processo seletivo a Caixa aponta que há grande “potencial de cross-sell com clientes que tem longo relacionamento”, ou seja, haverá pressão ainda maior e metas específicas para o novo produto, como já tem sido feito com o cartão consignado e as demais bandeiras.

O presidente da instituição financeira, Pedro Guimarães, já havia declarado que um dos planos de sua gestão era investir na área de cartões, o que teve início com a criação do cartão de crédito consignado. A área, também disse o presidente, está entre as que estão sendo preparadas para venda. Resumindo: a Caixa assume os custos de investimento, direciona os esforços dos empregados para fazer o negócio crescer, e depois, com o negócio mais maduro, os lucros são divididos com o investidor. Excelente negócio.

Confira o cronograma:

Compartilhe: