Esta é a última semana que os empregados da Caixa enviarem suas histórias sobre a pandemia para a Apcef/SP. A Associação irá reunir os relatos dos empregados em um livro sobre esta fase difícil em que a atuação dos trabalhadores do banco se mostrou crucial. É o projeto “Somos”, onde os bancários da Caixa se juntam para mostrar o que significa ser parte desse momento da história do banco, mas principalmente e mais importante, quem somos, e o que fizemos.

Estamos há dois anos vivendo em um período jamais imaginado por qualquer pessoa. Com certeza, todo mundo tem uma história para contar sobre algo triste, bonito, diferente, divertido ou estranho que aconteceu nos últimos meses.

Para os empregados da Caixa, a pandemia mudou a forma de encarar o trabalho e trouxe muita coisa nova para o dia a dia no banco público, que, desde março de 2020, passou a ter um papel essencial para quem mais sofreu financeiramente com tudo isso. Mas o principal foi o que aconteceu com cada pessoa neste período. O conjunto de acontecimentos traça o que significa este momento na história da Caixa e da sociedade.

E isso tudo dá (pelo menos), um livro!

Conta pra gente o que aconteceu com você, na Caixa, durante a pandemia. Se preferir, garantimos o sigilo. Envie seu relato até o dia 11 de fevereiro, sexta-feira. Atenção: serão aceitas apenas histórias que envolvam a Caixa. 

:: Clique aqui e entraremos em contato.

 

Compartilhe: