Solidão, família, qualidade de vida, saúde, relacionamentos, saudade. Estes e outros assuntos, para a autora, merecem reflexão e atitude. Como tomamos consciência do que podemos fazer para melhorar nosso dia a dia? Como enxergar o caminho para superar perdas? Como melhorar nossa qualidade de vida? Como aceitar nosso passado e transformar nosso futuro sem esquecer de viver o presente?
Ser feliz é um exercício diário. Este livro, escrito durante os piores momentos da pandemia, quando precisamos olhar para nós mesmos encarando nossa fragilidade humana, tenta nos ajudar a adotar posturas e pensamentos que possam nos aproximar cada dia mais da realidade positiva que tanto desejamos. Aceite o convite.

Assim, Soraia Pestana, empregada do PAB Polícia Federal, em São Paulo, apresenta seu livro Isso merece TEXTÃO – Diário de uma pandemia, lançado em 21 de maio.

“Tudo começou com a herança de um sonho, sonhado antes de mim, por alguém que possuía mais histórias do que eu poderia escrever. Depois veio a vontade de simplesmente desabafar. O passo mais importante foi a coragem de dividir minhas dores, angústias, superações e esperanças”, contou Soraia em seu Instagram.

:: Quer conhecer um pouco mais dessa história? Acesse www.instagram.com/@so_defrases.

:: Para adquirir o livro da empregada da Caixa, clique aqui.

Compartilhe: