Desde abril, a Apcef/SP está com um hotsite no ar dedicado aos assuntos relativos ao cartão refeição e alimentação Verocard e disponibilizou um formulário para levantamento de seus pontos negativos e das suas oportunidades de melhoria, já que o prazo de validade do contrato com a Verocard está próximo do fim. “Queremos objetivar, ainda mais, as denúncias junto à Caixa para resolvermos esse problema que se arrasta há quase um ano”, afirma a diretora da Apcef/SP e do Sindicato de São Paulo, Vivian de Sá.

O cartão é motivo de muitas reclamações dos empregados da Caixa desde a sua implantação – sendo a principal delas relativa à sua cobertura, considerada insuficiente. O valor disponível para refeição diária e cesta mensal é previsto em Acordo Coletivo e o cartão deve garantir e facilitar esses direitos.

 “Assim como todos os empregados, a Apcef/SP quer um processo bem-feito e com cláusulas que protejam o direto ao vale-refeição e alimentação de todos”, conclui Vivian.

:: Acesse o hotsite aqui

:: Acesse o formulário aqui

A Apcef/SP conta com o seu apoio e a sua colaboração. Divulgue o hotsite e preencha o formuláriodisponível até sexta-feira (21/5), 18 horas.

Dúvidas ou informações, entre em contato conosco pelo e-mail sindical@apcefsp.org.br.

Compartilhe: