O terceiro sorteio da promoção de aniversário de 50 anos da Fenae na plataforma de Convênio da Fenae e das Apcefs foi realizado na última quarta-feira, dia 31 e o feliz ganhador do kit feminino da L’Occitane foi o associado Galba Nathan Farias Silvestrin, da Apcef Santa Catarina. Os sorteios anteriores foram um de kit de cervejas (janeiro) e um kit de vinho (fevereiro) e o próximo, do mês de abril, será um kit chocolate.

Você pode aproveitar descontos incríveis na plataforma de convênios, que reúne parceiros em várias áreas de comércio de bens e serviços e ao mesmo tempo concorre automaticamente à promoção de aniversário.

Além dos produtos da temporada de Páscoa que se aproxima, a plataforma oferece outras categorias de produtos e de serviços. Há redes de farmácia, produtos de material esportivo, vinhos, cosméticos, eletroeletrônico, eletrodomésticos também com níveis variados de descontos.

As lojas oferecem cupons de descontos, programas de fidelidade, de recompensa, voucher do estabelecimento entre outras promoções. São mais de 17 mil lojas na plataforma, disponíveis para todo o país.

Se você, empregado da Caixa Econômica, ainda não se associou a uma das Apcefs, não perca tempo! Associe-se!

Compartilhe: