Para marcar o seu aniversário de 50 anos, a Fenae está fazendo uma promoção comemorativa na plataforma Convênios da Fenae e das Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa), os participantes associados concorrem - automaticamente - a um sorteio no fim de cada mês. Neste mês de abril, Páscoa, foi sorteada uma cesta de produtos de chocolates de uma empresa parceira e o feliz ganhador do sorteio, realizado na última sexta-feira, dia 30/04, foi Marco Sérgio de Holanda Coutinho, associado da Apcef Pernambuco.

Já foram sorteados um de kit de cervejas (janeiro), um kit de vinho (fevereiro), um kit feminino (mês da Mulher) e, no mês de maio está previsto o sorteio de uma adega climatizada.

A plataforma de Convênios é voltada exclusivamente a empregados Caixa ativos e aposentados e pensionistas, associados de Apcefs nos 26 estados e no Distrito Federal. O participante poderá acessá-la a qualquer hora. Se você, empregado da Caixa Econômica, ainda não se associou, não perca tempo: vai na associação on-line no site da Fenae.  

Compartilhe: