A Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa) divulga, nesta XXX-feira (XX), o resultado do sorteio de Natal da plataforma de Convênios. Os participantes concorreram a três prêmios: um forno de embutir Atlas U Top 44L, um jogo gourmet de utensílios e a uma faca do chef personalizada. 

Reginaldo Rodrigues Correia, da Apcef/BA, ganhou o jogo gourmet de utensílios Kit Royal Prestige. O segundo ganhador foi Adalberto Rodrigues Costa, na Apcef/SC, agraciado com a faca do Chef. Já Elza Aparecida Alves, da Apcef/SP, foi a vencedora do forno Atlas. 

O sorteio foi realizado no último dia 5 de janeiro. Para concorrer, bastava ser empregado Caixa e associado a uma das 27 Apcefs do país. O interessado acessou a plataforma de convênios no período de 12 de dezembro a 04 de janeiro de 2024. 

Acesse o Clube de Vantagens da Fenae e das Apcefs para concorrer a prêmios especiais e garantir descontos em mais de 17 mil lojas e 1.700 parceiras.

Os compradores também podem encontrar na plataforma o sistema de cashback. Ao comprar um produto, o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar nos próximos pedidos. Vale lembrar que cada empresa disponibiliza formas diferentes de pagamentos, programa de fidelidade ou de recompensa.
 

Compartilhe: