Da Agência Fenae

O Conselho Deliberativo Nacional (CDN) da Fenae iniciou reunião em 19 de abril, na capital paulista.
O encontro acontece até amanhã, dia 20. O CDN é composto pelos presidentes das Associações do Pessoal da Caixa (APCEFs) de todos os Estados.
No início da reunião, o CDN observou um minuto de silêncio pela morte da empregada da Caixa e atleta Ana Fabíola de Lima, no último domingo, em Aracaju, Sergipe. Ana Fabíola foi destaque nos Jogos da Fenae de 2006, na modalidade vôlei de praia, jogando com Gersiane Requião de Oliveira. A dupla conquistou medalha de bronze.
A mesa diretora do CDN foi recomposta em função do afastamento do vice-presidente Paulo Carvalho (APCEF/AL) e do secretário Willian Roberto Louzada (APCEF/GO). A substituição de Paulo Carvalho já era prevista, uma vez que ele havia deixado de ser presidente da APCEF/AL desde a eleição realizada em dezembro de 2006. Willian surpreendeu os membros do CDN com o pedido de renúncia como secretário.
Para vice-presidente do CDN, foi eleito Luiz Edwiges, da APCEF/MT. O novo secretário é Edson Gomes, da APCEF/AP.
O CDN elegeu também o substituto de Paulo Carvalho na diretoria da FPC Participações, holding que abriga todas as empresas do Grupo Fenae. O novo diretor é Laércio Alencar, da APCEF/CE.
Os demais assuntos para a reunião do CDN de 19 de abril são: prestação de contas de 2006 de Fenae Corretora; prestação de conta de 2006 da Fenae; informes sobre Conferência das Cidades, Movimento Solidário, Circuito Cultural e Segundo Tempo; estatuto da Fenae, Comissão Executiva dos Empregados da Caixa; e aposentadoria.
No dia 20, os assuntos em pauta são: atividades das APCEFs; Jogos Regionais; Projeto “Eu Faço Cultura”; integração tecnológica entre a Fenae e as APCEFs; Programa de Aceleração do Crescimento (PAC); Funcef; e evento em comemoração aos 100 anos da APCEF/SP.

Compartilhe: