PAA

No último dia 19, dezenas de empregados da Caixa participaram de uma reunião, na sede da APCEF/SP, sobre o Plano de Apoio à Aposentadoria (PAA).

As adesões ao PAA foram abertas em 27 de fevereiro e  contemplam empregados que estão aposentados pelo INSS e conti- nuam trabalhando e os que estão aptos a se aposentar.

O próximo encontro está marcado para 11 de abril, sábado, às 10 horas, na sede da Associação, Rua 24 de Maio, 208, 10º andar, estação República do metrô, na capital.

A APCEF/SP disponibiliza um espaço para que os empregados da Caixa informem suas principais dúvidas. Todas as perguntas serão respondidas durante a reunião. “É importante que os questionamentos sejam encaminhados antes do evento, para que se apresentem informações de forma precisa e objetiva”, explicou o diretor-presidente da APCEF/SP, Kardec Bezerra.

>> Clique aqui para encaminhar suas dúvidas para a APCEF/SP. Não esqueça que os questionamentos serão respondidos durante as reuniões.

Além do PAA, na palestra ainda poderão ser tiradas dúvidas a respeito do auxílio-alimentação, 8% FGTS sobre o auxílio,  horas extras, incorporação de função (CTVA), desaposentação, multa de 40% (PAA), desvio de função, pausa de 10 minutos, isonomia salarial (função gerencial), auxílio acidente para aposentados.

Inscreva-se pelo (11) 3017-8358 ou convites@apcefsp.org.br.

Compartilhe: