Do Sindicato dos Bancários do ABC

Os diretores do Sindicato dos Bancários do ABC, Adalto Pinto, Jorge Furlan e Inez Galardinovic, reuniram-se na tarde desta quinta-feira, 10 de maio, com o Superintendente Regional da Caixa, Gilnei Peroni, para tratar da questão referente à greve dos vigilantes.

Ficou decidido que as agências onde não houver vigilantes suficientes não abrirão as portas para o atendimento aos clientes e usuários e, nas agências onde não houver nenhum vigilante, os funcionários serão remanejados para outras agências.

Outra decisão tomada nesta reunião é de que, caso essa situação não for resolvida nesta sexta-feira, dia 11, as agências que estão designadas para abrirem no sábado, 12 de maio, não poderão funcionar.

Campinas

Os vigilantes da Caixa Federal entraram em greve na quarta-feira, 9 de maio, na abrangência da SR Campinas. O Sindicato dos Bancários de Campinas e Região faz as seguintes orientações:

Caso não haja nenhum vigilante, os empregados não devem entrar nas instalações da unidade, nem mesmo permanecer nas imediações. Caso haja pelo menos um vigilante, mas o quadro esteja incompleto, impossibilitando a abertura da unidade, é permitido tão somente o trabalho interno. Qualquer dúvida, entre em contato com o Sindicato – (19) 3731.2688

Compartilhe: