A APCEF/SP promoveu para os empregados da Caixa aposentados e seus convidados um evento especial em comemoração ao Dia do Aposentado. Revelações, a festa das máscaras aconteceu no domingo, 10, no Espaço Hakka e reuniu quase 500 pessoas.

Os associados e seus convidados foram recebidos com muito carinho pela equipe da APCEF/SP. “Essa equipe é eficiente, comprometida e faz eventos incríveis para nós, aposentados da Caixa”, destaca a associada Luzia Esgolmin.

Na abertura, o ilusionista Issao Imamura trouxe a reflexão da importância do papel que cada um assume no mundo. Para ele, aspectos como aprender com os ciclos da vida, redescobrir os próprios talentos e o autoconhecimento são fundamentais para se reinventar. 

“Aprendemos muito quando compartilhamos momentos da vida com pessoas experientes, que agora estão em outro ciclo de vida, criando novos sonhos”, diz o ilusionista sobre a fase dos empregados aposentados da Caixa.

A tarde festiva seguiu com o almoço e sobremesa deliciosos, servido pelo buffet Kuwazuru. “A comida estava deliciosa e muito diversificada”, comentou a associada aposentada, Vera Lúcia de Souza Ramos.

A música invadiu a festa com o repertório incrível da Banda Os Maravilhas e os personal dancers arrasaram nas coreografias junto com muitos associados e convidados que lotaram a pista de dança.

“O evento foi super top, quem não foi, perdeu. E quem foi, certamente se divertiu bastante!”, disse entusiasmada a associada Vera Lúcia, que foi ao evento com a família: marido, cunhada, mãe e uma amiga. “Estava muito legal, valeu a pena!”.

O concurso de Miss e Mister Maturidade, que está em sua segunda edição, já é sucesso garantido na comemoração da APCEF/SP para os aposentados. Foram inscritos 28 mulheres e 10 homens.

Os vencedores de Mister Maturidade 2019 foram: 3º lugar: Salvador Luiz Peixe; em 2º lugar: Perboir Moreira Filho e o grande campeão, que se consagrou Mister Maturidade 2019 foi Aureo do Nascimento.

As vencedoras de Miss Maturidade 2019 foram: 3º lugar: Maria Ivoni, em 2º lugar: Karem Vitória e a grande campeã Miss Maturidade 2019 foi Maria Claudete.

A APCEF/SP também sorteou quatro cafeteiras Nespresso entre os associados titulares participantes e foram quatro mulheres sortudas que ganharam. Parabéns, meninas!

Para fechar o evento com chave de ouro, os associados titulares ganharam de presente da APCEF/SP uma caneca mágica, que ao ser enchida com líquido quente, revela a mensagem e suas cores.

“A APCEF se esforça para oferecer aos empregados da Caixa aposentados opções de atividades e um acolhimento especial”, diz a diretora de Aposentados da APCEF/SP, Elza Vergopolem.

A Fenae é parceira da APCEF/SP na realização deste evento. O presidente da Federação, Jair Pedro também compareceu ao evento.

“Queremos agradecer a participação de todos os aposentados nesta festa linda! Vamos comemorar a vida e fazer nossos enfrentamentos com muita disposição e todos juntos”, destaca Jair Pedro.

:: Clique aqui e veja mais fotos do evento.

Compartilhe: