Para ampliar ainda mais os serviços oferecidos a associados de todo o Estado, o Departamento Jurídico da Apcef/SP passa a oferecer atendimento nas áreas cível, família e previdenciária, além das áreas trabalhista e defesas administrativas até então oferecidos.

Com a modernização do judiciário e a implantação do Processo Judicial Eletrônico (PJE), a Associação tem a oportunidade de disponibilizar o atendimento e o acompanhamento de ações judiciais em diversas áreas por meio de videoconferência, o que possibilita a ampliação dos serviços já oferecidos.

“Desta forma, associados do interior também poderão ser atendidos pela assessoria da entidade com muito mais comodidade”, ressaltou o diretor do Departamento Jurídico da Apcef/SP, Sérgio dos Santos Cabeça. “O atendimento, que já vinha sendo feito por videoconferência desde abril de 2020, ganha um reforço de peso com a ampliação das áreas atendidas”, completou.

Confira o horário de dos plantões dos advogados:
• terça-feira, das 9h30 às 12h30;
• quarta-feira, das 14h30 às 18h;
• sexta-feira, das 14h30 às 18h.

Andamento das ações – Para acompanhar o andamento das ações, acesse a aba Serviços > Jurídico (clique aqui). Para ações individuais, é preciso fazer o login, pois somente associados têm acesso ao andamento. Já as ações coletivas estão disponíveis para consulta de todos os empregados, associados ou não.

:: Para falar com o Departamento Jurídico, entre em contato pelo (11) 97568-3379 (WhatsApp) ou envie e-mail para juridico@apcefsp.org.br.

 

Compartilhe: