Atenção, empregados e aposentados da Caixa Econômica Federal, além de pensionistas! Termina neste domingo, 15 de janeiro, a votação popular nacional do Talentos Fenae/Apcef 2022.

Para votar é fácil, basta acessar a plataforma on-line www.talentos.fenae.org.br, conferir as obras inscritas nas diversas categorias, escolher sua favorita e votar, usando o login Fenae (antigo Mundo Caixa) ou do Facebook. Se você é participante, é hora de convidar os amigos, colegas de trabalho e a família para votar em sua obra. A votação aliás, é aberta ao público em geral.

Encerrada a etapa de votação popular, a sequência de escolha ficará por conta do júri técnico. São quatro as categorias e oito as modalidades: Artes Visuais (foto e vídeo), Artes Plásticas (desenho e pintura/desenho infantil), Literatura (contos e crônicas/poesia) e Música (composição e interpretação). Na fase seguinte, a nota do júri popular se soma às notas dos jurados técnicos.

O regulamento do Talentos Fenae/Apcef prevê votar em vários trabalhos, mas apenas uma vez por obra. A avaliação do júri popular será por atribuição de nota, sendo 5 a menor e 10 a maior, podendo ser votada qualquer obra cadastrada no concurso. Fique atento, pois o voto popular tem pesos diferentes: 5 para empregados da Caixa associados às Apcefs, 2 para empregados não-associados e 1 para público externo ao ambiente da Caixa.

“Este é o momento da torcida, em que os colegas se envolvem e o público em geral também. Participe da votação popular nacional do Talentos Fenae/Apcef, confira quantos trabalhos artísticos foram produzidos, todos com muita qualidade e cuidado. Queremos envolver cada vez mais empregados e isto é um orgulho para a Fenae e para as Apcefs, apostando na realização de um evento com tantos talentos”, declarou Sergio Takemoto, presidente da Fenae. Ele faz uma convocação importante: “Incentive seus colegas, convide os amigos e familiares para conhecer e participar desse momento de arte e confraternização”.

Quer saber mais? Confira o site www.talentos.fenae.org.br.  

Calendário da etapa nacional

Período de votação popular: 15 de dezembro de 2022 a 15 de janeiro de 2023.

Período de avaliação técnicas das categoriais Artes Visuais, Artes Plásticas e Literatura: 15 dezembro de 2022 a 15 de janeiro de 2023.

Período de avaliação técnica da categoria Música: 1º de fevereiro de 2023 (primeiro dia da seletiva) e 2 de fevereiro de 2023 (segundo dia da seletiva).

Evento da grande final: 3 de fevereiro de 2023, em Aracaju (SE).

Compartilhe: