Você tem até o próximo domingo (16) para votar na obra preferida Talentos Fenae/Apcef 2022- etapa estadual. O voto é direto na plataforma do concurso cultural por meio do login Fenae ou sua conta do Facebook. 

“Convidamos os empregados da Caixa e o público em geral para conhecer as obras do Talentos, maior evento cultural entre os bancários. Para nós, da Fenae e das Apcefs, é sempre um orgulho realizá-lo, especialmente neste ano que vamos voltar aos encontros presenciais”, diz Sergio Takemoto, presidente da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae). 

Todos podem participar da votação popular. Conforme o regulamento, os votos têm pesos diferentes. O voto de empregados Caixa, ativos, aposentados e pensionistas associados às Apcefs e que possuem login Fenae (antigo Mundo Caixa), tem peso 5. Para empregados não associados às Apcefs, o voto tem peso 2. O voto do público externo com login via Facebook tem peso 1. Cada usuário poderá votar em quantas modalidades desejar, mas somente uma vez por obra. 

A avaliação do júri popular será por atribuição de nota de 5 (menor) a 10 (maior) a qualquer obra cadastrada no concurso. Num primeiro momento, a nota final da votação popular será somada às notas dos jurados técnicos para o cálculo da nota final. 

#SomosTodosArtistas  

Nesta sétima edição do Talentos Fenae/Apcef- a votação popular terá seu prazo estendido para contemplar a premiação #SomosTodosArtistas. Isso quer dizer que a votação popular, exclusivamente, continua até 11 de dezembro e vai premiar as três obras mais votadas do concurso como um todo.  

As obras classificadas em 1ª, 2ª e 3ª colocação, em votos, seja qual for a modalidade, também serão premiadas e terão passe livre para o evento final do concurso. O Resultado da votação popular #SomosTodosArtistas será divulgado no dia 14 de dezembro de 2022. 

Lembrando que são premiações diferentes e ambas terão a participação do público. Para saber mais sobre cada premiação, acesse www.fenae.org.br/talentos 

A seletiva paulista da categoria música será no dia 26 de novembro no clube da capital.

Saiba mais 

O Talentos Fenae/Apcef reúne oito modalidades distribuídas em quatro categorias:  Foto e Filme (foto/vídeo), Artes Visuais (desenho e pintura/desenho infantil), Literatura (contos e crônicas /poesia) e Música (composição e interpretação). 

O concurso cultural é aberto aos associados às Apcefs-  empregados Caixa, aposentados, pensionistas e dependentes (desenho infantil). 

 

Compartilhe: