Os jogos serão narrados e comentados por profissionais conhecidos no mundo dos games e podem ser acompanhados pelo Youtube da Fenae e Twitch (twitch.tv), a partir das 19 horas

As disputas da fase classificatória do Arena Fenae aconteceram no último sábado (6) e, a partir desta quarta-feira (10), o campeonato de jogos eletrônicos da Fenae e das Apcefs ganha uma adrenalina a mais com o início das transmissões ao vivo da modalidade Clash Royale.

:: Fique ligado – será a partir das 19 horas pelo canal da Fenae no Youtube e Twitch (twitch.tv).

A transmissão na modalidade Clash Royale, ficará a cargo da dupla Bruno Clash (@brunoclash), narrador; e Deco Felputi (@decowdocanal), comentarista. 

As disputas da CSGO serão transmitidas pelo narrador Pablo “xrm” Oliveira (@pabloxrm), e o comentarista Giovanni “Gio” Deniz (@gio.deniz);  nas modalidades Free fire e Fifa,  Petar Neto (@petarneto) será o narrador e os comentaristas ainda serão definidos. 

Fique atento que as transmissões do Arena Fenae prosseguem até 30 de junho.

O calendário completo de transmissões de cada modalidade está disponível no site do campeonato: www.fenae.org.br/arena 

Arena Fenae – O campeonato de games tem quatro modalidades: Clash Royale, Fifa, Free Fire e CS:GO. As inscrições terminaram no dia 4 de junho.  Ao todo se inscreveram 1.142 participantes, entre associados das 27 Apcefs e dependentes, com a seguinte distribuição: Clash Royale -306, Free Fire -285, Fifa- 301 e CS:GO-250.  O Arena Fenae foi lançado no dia 11 de maio, com o objetivo de reunir e promover a interação entre os associados das Apcefs. Nos esportes eletrônicos, ou e-Sports, como são chamados, é possível jogar com pessoas de qualquer lugar do mundo e em tempo real.

Compartilhe: