Quer se divertir e, ao mesmo tempo, cuidar do intelecto? O Arena Jogos Clássicos está aí para isso! Um campeonato online com jogos tradicionais para participantes de todas as idades: tem canastra, dominó, xadrez, damas e sudoku.

Os jogos são abertos para os empregados Caixa associados a uma das 27 Apcefs e os dependentes também podem jogar. Então, aproveite para jogar em família ou com seus colegas. Baixe o aplicativo e comece agora mesmo. Ou acesse por aqui. O aplicativo está disponível na Apple Store ou Google Play.

A Arena Fenae Jogos Clássicos é mais um projeto da Fenae e Apcefs para os empregados Caixa e seus dependentes. Foi criado em 2020, durante a pandemia, para oferecer lazer sem sair de casa. Na estreia aconteceu o Arena E-sports, com disputas de Clash Royale, CS:GO, Free Fire e Fifa.

Em 2021, na segunda edição do campeonato virtual, foram os games Clash Royale, FIFA e LoL Wild Rift. As partidas foram transmitidas por narradores profissionais e o público pode acompanhar as transmissões ao vivo.

Em 2022 os jogos clássicos foram lançados e viraram sucesso para todas as idades.

 

Compartilhe: