Os associados às Apcefs do sexo masculino, ativos ou aposentados, que ainda não estão participando da Promoção Mês dos Pais Fenae/Apcef só tem até sábado (31) para cadastrar seus filhos e/ou enteado ou netos como dependentes na Plataforma de Associação (www.fenae.org.br/associacao).  Os participantes poderão ser premiados com um dos melhores relógios esportivos do mercado, o monitor cardíaco Garmin Forerunner 35.

Todos os titulares associados às Apcefs que cadastrarem seus filhos e/ou enteados ou netos como seus dependentes, e forem validados por sua Apcef, estarão aptos a serem selecionados e premiados.  O resultado será divulgado no dia 3 de setembro via e-mail marketing e contato telefônico direto com os ganhadores da Promoção. Serão premiados dez participantes no total.

Para esclarecimento de eventuais dúvidas existentes acerca do Regulamento da Promoção e de suas condições, o contato deverá ser feito através do e-mail: relacionamento@fenae.org.br.

Para participar é fácil, confira o passo a passo:

1 – Os empregados deverão acessar o site www.fenae.org.br/associacao, acessar o menu “Atualize seu cadastro” digitar o CPF e senha cadastrados no Mundo Caixa, no tópico “quem vai aproveitar com você?” e aí cadastrar seus filhos e/ou enteado ou netos como seus dependentes (de acordo com estatuto de cada Apcef) e clicar em salvar. Clique aqui para conferir o regulamento.

2 – Uma vez cadastrados, os dependentes receberão um e-mail com link para ativar suas contas através do Mundo Caixa (www.mundocaixa.com.br). O dependente deverá clicar em “Entrar pela primeira vez”, digitar o CPF, data de nascimento e ativar a conta.

Compartilhe: