O Dia dos Pais está chegando e na plataforma Convênios da Fenae e das Apcefs são disponibilizados descontos de até 85% em lojas do país. São descontos para empregados da Caixa ativos, aposentados, pensionistas e dependentes, associados de uma das 27 Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs).

Para garantir o desconto é fácil! Basta entrar na plataforma, acessar com seu CPF e senha no Login Fenae (antigo Mundo Caixa) e conferir as opções. Se ainda não é associado a uma das Apcefs do país, aproveite o momento para associar-se e usufruir destes e de outros benefícios.

Entre os parceiros com descontos especiais para o Dia dos Pais, estão Mash (com até 35% de desconto); ASUS (14%), O Boticário (30%), Egravatas (15%), Puma (15%) e Netshoes (85%).

É importante ressaltar que as compras pela plataforma de convênios atendem em sistema de cashback, ou seja, na compra de produtos, o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. As empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa.

Acesse a plataforma e já garanta seu presente do Dia dos Pais!

Compartilhe: