Foram definidos os 10 vencedores da Promoção Mês dos Pais. Os premiados irão receber um dos melhores relógios esportivos do mercado, o monitor cardíaco Garmin Forerunner 35. Entre os ganhadores, três Apcefs se destacaram com dois vencedores em cada, são as Associações do Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

 A ação foi promovida pela Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs). Ao todo, foram mais de 370 associados cadastrados e 255 dependentes participando da promoção. Durante todo o mês de agosto, os empregados Caixa do sexo masculino, ativos ou aposentados associados às Apcefs puderam cadastrar seus filhos e/ou enteado ou netos como dependentes na Plataforma de Associação (www.fenae.org.br/associacao) para participar.

Confira os premiados:

Para esclarecimento de eventuais dúvidas existentes acerca do Regulamento da Promoção e de suas condições, o contato deverá ser feito através do e-mail: relacionamento@fenae.org.br

 

Compartilhe: