Saiu o resultado da campanha “Dia dos Pais” da Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal). Os ganhadores foram: Jacson Cruz do Nascimento (Apcef/DF), Adeilson Costa Gois (Apcef/SE), Washington Tadeu Scancari (Apcef/SP), Bruno dos Santos Alpino (Apcef/RJ), Tiago Francisco Laurindo do Nascimento (Apcef/PE), Leandro Barp (Apcef/RS), Rosalvo Aparecido dos Santos (Apcef/PR) e Fabricio Elisio Tiago Soares (Apcef/MG).

Os cinco primeiros da lista acima receberão o livro “O livro que você gostaria que seus pais tivessem lido: (e seus filhos ficarão gratos por você ler)” e, os três últimos, serão presenteados com vouchers Giffty no valor de R$ 250,00.

A ação, que ocorreu de 10 de julho a 13 de agosto, pelo aplicativo Viva Fenae/Apcef, consistiu no envio de uma foto de boa qualidade e em alta resolução com os filhos, e resposta à enquete “Que pai é você?”. A Fenae recebeu mais de 200 fotos de participantes da campanha.

Ao aderirem a campanha, eles autorizaram automaticamente a publicação do material enviado nas redes sociais da Fenae. A ação foi destinada aos empregados Caixa ativos e aposentados/pensionistas, pessoas físicas, residentes e domiciliados no território nacional, associados a uma das 27 Apcefs do Brasil, no ato de inscrição e durante o período da campanha.

Associe-se à Apcef no site da Fenae (www.fenae.org.br/associacao), baixe o aplicativo e conheça todas as vantagens oferecidas pela Federação para os empregados e as empregadas da Caixa.

Compartilhe: