Começa dia 12 e vai até 31 de julho a votação popular estadual do Talentos Fenae/Apcefs 2021. Conheça as obras inscritas nas categorias/modalidades Foto e Filme (foto/vídeo), Artes Visuais (desenho e pintura/desenho infantil), Literatura (contos e crônicas /poesia) e Música (composição e interpretação) e escolha sua favorita! Se você é participante, é hora de chamar os amigos e a família para votar na sua arte.

De acordo com o regulamento, é possível votar em vários trabalhos, mas apenas uma vez por obra. A avaliação do júri popular se fará por atribuição de nota de 5 (menor) a 10 (maior) a qualquer obra cadastrada no concurso, que poderá ser votada pela plataforma on-line ( www.fenae.org.br/talentos) ou Facebook.

“Essa é a fase de maior envolvimento não só dos empregados Caixa, mas com o público em geral. É um grande orgulho para a Fenae e para as Apcefs realizar um evento com tantos talentos, que é o maior evento cultural entre bancários do País”, disse Sergio Takemoto, presidente da Federação.

É possível votar em vários trabalhos, mas apenas uma vez por obra. A avaliação do júri popular será por atribuição de nota de 5 (menor) a 10 (maior) a qualquer obra cadastrada no concurso. O voto popular tem pesos diferentes: de empregados Caixa associados às Apcefs, tem peso 5; empregados não associados, peso 2; público externo ao universo Caixa, peso 1. 

:: Quer saber mais? Confira o site do Talentos Fenae/Apcefs 2021.

Confira o calendário do Talentos 2021 com as próximas etapas: 

Etapa estadual  
Período de votação popular estadual: 12/07 a 31/07 
Avaliação técnica estadual das categorias Foto &Filme, Artes Visuais, Literatura e Música: 12/07 a 08/08   

Eventos on-line de premiação por categoria:  
Foto&Filme: 11/09
Artes Visuais: 25/09
Literatura: 02/10
Música: 16/10

Book Talentos 2020

A Fenae espera repetir o sucesso do concurso do ano passado. Mesmo com a pandemia, que exigiu mudanças para manter o isolamento social e adaptações para o formato virtual, o Talentos 2020 bateu um recorde – Foram 3.297 obras inscritas nas quatro categorias. Muitas delas tiveram a presença dos familiares. Quer ver como foi? Acesse ao book Talentos 2020, veja as obras e conheça os depoimentos dos vencedores da etapa nacional do concurso. 

 

Compartilhe: