Termina neste sábado, 31, a votação popular estadual do Talentos Fenae/Apcefs 2021. Para votar é fácil, basta acessar a plataforma online www.fenae.org.br/talentos, conferir as obras inscritas nas diversas categorias, escolher sua favorita e votar, usando o login do Mundo Caixa ou do Facebook. Se você é participante, é hora de convidar os amigos, colegas de trabalho e a família para votar em sua obra. 

De acordo com o regulamento, é possível votar em vários trabalhos, mas apenas uma vez por obra.  As categorias e modalidades são Foto e Filme (foto/vídeo), Artes Visuais (desenho e pintura/desenho infantil), Literatura (contos e crônicas /poesia) e Música (composição e interpretação). 

“Este é o momento da torcida, em que os colegas se envolvem, mas o público em geral também. Vá lá, veja quantos trabalhos artísticos foram produzidos, todos de muita qualidade e cuidado. Queremos envolver cada vez mais empregados e é um orgulho para a Fenae e para as Apcefs realizar um evento com tantos talentos”, ressaltou Sergio Takemoto, presidente da Fenae.

A avaliação do júri popular será por atribuição de nota de 5 (menor) a 10 (maior) a qualquer obra cadastrada no concurso. O voto popular tem pesos diferentes: de empregados Caixa associados às Apcefs, tem peso 5; empregados não associados, peso 2; público externo ao universo Caixa, peso 1. 

Quer saber mais? Confira o site do Talentos Fenae/Apcefs 2021

Confira o calendário do Talentos 2021: 
Etapa estadual 
Período de votação popular estadual: 12/07 a 31/07 
Avaliação técnica estadual das categorias Foto &Filme, Artes Visuais, Literatura e Música: 12/07 a 08/08   

Eventos on-line de premiação por categoria:  
Foto&Filme: 11/09
Artes Visuais: 25/09
Literatura: 02/10
Música: 16/10 

Compartilhe: