Concluída a votação popular estadual e técnica do Talentos Fenae/Apcefs 2021 no dia 31 de julho, vem aí a premiação dos vencedores em cada modalidade. Devido à pandemia, os eventos serão virtuais, com quatro lives, uma por categoria: no dia 11 de setembro serão premiados os vencedores da categoria Foto e Filme, no dia 25 de setembro, os de Artes Visuais, no dia 2 de outubro, os de Literatura. A premiação de Música finaliza as lives, no dia 16 de outubro.

Nesta sexta edição foram inscritas 1.878 obras nas diferentes modalidades, com grande participação na votação popular.  Brevemente divulgaremos mais informações sobre as atrações e os participantes de cada uma das lives de premiações. 

A exemplo do que aconteceu em 2020, por conta da pandemia da Covid-19, esta sexta edição está sendo realizada de forma virtual. Brevemente divulgaremos mais informações sobre as atrações, os participantes e a programação dos eventos online, aguardem! 

Concurso cultural – O Talentos é aberto a todos os empregados da Caixa ativos, aposentados, pensionistas e dependentes e é uma das formas de promover o bem-estar do pessoal da Caixa e incentivar a cultura. “Com esse concurso, a Fenae e as Apcefs têm valorizado e dado visibilidade ao potencial artístico dos empregados da Caixa”, avalia Nilson Moura, diretor Sociocultural da Fenae, Nilson Moura. 

Compartilhe: