Nesta segunda-feira (14) foi realizado o segundo sorteio entre os empregados Caixa associados às Apcefs que se inscreveram para participar do Inspira Fenae 2022, que será realizado nos dias 8 e 9 de abril em Salvador (BA). São 125 pessoas que se somam às 129 sorteadas no primeiro sorteio, em 7 de fevereiro. A quinta edição do Inspira reunirá pensadores de várias áreas e empregados Caixa em torno do tema “Imagine”, para inspirar um mundo melhor! Confira  aqui  se você foi um dos felizardos e seja bem-vindo! 

“Parabéns aos sorteados. Esperamos que as reflexões e debates do Inspira Fenae, contribuam para enfrentar os desafios desse ano de forma coletiva e solidária”, afirmou Sergio Takemoto. Os sorteados receberão um e-mail de comunicação e terão até cinco dias úteis para confirmar presença.  Na hipótese de não haver confirmação, um outro sorteio será realizado para o preenchimento da vaga, conforme prevê regulamento disponível na plataforma de inscrição.

A 5ª edição do Inspira Fenae será o primeiro evento presencial realizado pela Fenae e Apcefs desde o início da pandemia. Além de atender a todos os protocolos sanitários, o público-participante ficará reduzido em até 300 pessoas, mas as palestras serão transmitidas ao vivo pelo aplicativo Viva Fenae Apcef.

Compartilhe: