A Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) realizará na próxima segunda-feira, 5 de fevereiro, novo sorteio para preenchimento das últimas vagas para o Inspira Fenae 2024.  O evento será realizado nos dias 5 e 6 de abril, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília (DF).

Participarão deste sorteio empregados Caixa (ativo, aposentados e pensionistas), associados de uma das 27 Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa), que já estavam inscritos e não foram contemplados nos sorteios realizados anteriormente, em 12 de dezembro de 2023 e 15 de janeiro deste ano.

Os contemplados, neste terceiro sorteio, a exemplo dos anteriores, receberão um e-mail com as orientações e terão cinco dias úteis para confirmar a presença. O resultado dos contemplados também será publicado na plataforma do evento: www.fenae.org.br/inspira2024.

Com a temática central “Inspira Mundo Melhor”, a edição de 2024 consistirá em palestras ministradas por especialistas considerados referência em seus respectivos temas.  O evento irá debater temas como meio ambiente, sustentabilidade, diversidade, inclusão social, acessibilidade, cidades do futuro, saúde mental entre outros.

O Inspira Fenae é um dos projetos de educação da Fenae e das Apcefs. Para dúvidas e informações, os contatos são o e-mail relacionamento@fenae.org.br e o telefone da Federação (61) 3323-7516.

Compartilhe: