Saiu o resultado do segundo sorteio para participantes do Inspira Fenae 2024. Os nomes foram divulgados na plataforma do evento: www.fenae.org.br/inspira2024. O evento, que será realizado em Brasília (DF), dias 5 e 6 de abril, é exclusivo para associados das 27 Apcefs do país, com a condição de que sejam empregados da Caixa da ativa, aposentados e pensionistas. 

Conforme o regulamento, o sorteado irá receber um e-mail da Fenae com as orientações e terá cinco dias úteis para confirmar a presença. Caso essa confirmação não ocorra, ou em caso de desistência ou desclassificação do associado contemplado, será feito um novo sorteio entre os associados que preencham os requisitos. 

Com a temática central “Inspira Mundo Melhor”, a edição de 2024 consistirá em palestras ministradas por especialistas considerados referência em seus respectivos temas. O objetivo é fazer com que os participantes reflitam sobre o papel na construção de um país mais democrático, sustentável, com menos desigualdade, mais solidário e fraterno. O evento irá debater temas como meio ambiente, sustentabilidade, diversidade, inclusão social, acessibilidade, cidades do futuro, entre outros.

O Inspira Fenae é um dos projetos de educação da Fenae e das Apcefs. Para dúvidas e informações, os contatos são o e-mail relacionamento@fenae.org.br e o telefone da Federação (61) 3323-7516.
 

Compartilhe: