Electrolux com até 45% de desconto, computadores Dell com 20% a menos, Domino’s Pizza com 35%, NetShoes com até 70%, Shoestock com 25% e produtos para o seu pet com 40% na Petz. Para marcar a Semana do Consumidor o produto do seu sonho poderá ser adquirido até o fim do mês com promoções incríveis. Vale lembrar que ainda há mais de uma centena de opções na plataforma para produtos e serviços.

Então, não perca tempo, vai lá e aproveite, basta acessar o site www.fenae.org.br/convenios e procurar na pesquisa pelas empresas parceiras, que especificam o passo a passo de cada uma das promoções. O Clube de Vantagens é a plataforma que reúne centenas de empresas parceiras com descontos para os associados das Apcefs com cadastro no Login Fenae (antigo Mundo Fenae). São mais de 1500 empresas conveniadas e cerca de 15 mil estabelecimentos em todo o Brasil.

Além de descontos, os associados também podem aproveitar o sistema da cashback da plataforma, ou sejam ao comprar um produto, o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar em próximas compras. Vale lembrar que cada empresa disponibiliza formas diferentes de pagamentos, programa de fidelidade ou de recompensa.

Ficou interessado e não é associado? Não perca essas vantagens! O empregado da Caixa pode associar-se a uma das 27 Apcef no site www.fenae.org.br/associacao.

Acompanhe o passo a passo para acessar Convênios:
1) Acesse a plataforma www.fenae.org.br/convenios
2) Digite seu login e senha do login Fenae e clique em entrar; 
3) Depois, é só iniciar a busca e começar a usar. 

Cada convênio explica como obter o cupom e/ou fazer a compra.  O site também tem um sistema de geolocalização que mostra os pontos com convênios próximos a você.

Compartilhe: