Tudo o que os empregados ativos da Caixa Econômica Federal e seus dependentes, aposentados e pensionistas vinculados a uma das 27 Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) precisa em medicamentos de drogarias e farmácias, com descontos especiais, está na plataforma de Convênios da Fenae e das Apcefs. Nesse Clube de Vantagens, a aquisição de produtos e serviços representa economia para os associados e as associadas de todo o Brasil.

As parcerias firmadas com as melhores e mais sortidas drogarias e farmácias do país garantem descontos que variam de 25% a 35% nas redes Drogarias Pacheco, ExtraFarma, DrogaRaia, Pague Menos, Drogaria São Paulo e Drogasil. Os benefícios são válidos apenas para lojas físicas, com consultas acerca de condições no site www.fenae.org.br/convenios.

Ao acessar a plataforma de Convênios, o associado à Apcef poderá emitir a sua carteirinha digital Tem + Saúde, devendo seguir o seguinte passo a passo:

1. Acesse a plataforma de Convênios pelo link www.fenae.org.br/convenios.

2. Faça o login com seu CPF e senha Fenae (antigo login Mundo Caixa).

3. No desktop vá ao menu lateral esquerdo e clique em “Farmácias”. No celular, clique sobre as três barrinhas e depois escolha a opção “Farmácias”.

4. Escolha a farmácia de preferência. Observe as condições de descontos que cada uma oferece.

5. Para visualizar a carteirinha “Tem + Saúde” na hora de apresentar no ponto de venda, clique sobre a logo da farmácia ou no banner superior.

6. Há ainda a opção de imprimir ou, caso prefira, apresentar a imagem na tela de seu celular.

Confira a vantagem de ser associado

Caso ainda não seja vinculado a uma Apcef, saiba que vem perdendo muitos descontos na compra de produtos e serviços em diversos estabelecimentos espalhados pelas cinco regiões do país. Aproveite o momento e associe-se a uma das 27 Apcefs, para assim desfrutar de um mundo de vantagens.

Cada convênio explica como obter o cupom e/ou fazer a compra. Nos portais da Fenae e das Apcefs, há também um sistema de geolocalização que mostra os pontos com convênios próximos ao associado ou à associada.  

 

 

Compartilhe: