Garantiu números da sorte e está concorrendo a prêmios na campanha de associação Fenae 360? Então acesse a página http://fenae360.fenae.org.br/ e acompanhe o resultado do sorteio desta semana, que já é o 11° da campanha, que foi iniciada em novembro de 2019. Ela é aberta a empregado da Caixa ativo, aposentado e dependente.

A associação deve ser realizada exclusivamente pela plataforma online (https://associacao.fenae.org.br/) e a indicação de um colega empregado Caixa por meio do aplicativo Viva Fenae/Apcef (disponível IOS e Android). O acesso ao aplicativo é feito com o login e a senha do Mundo Caixa.

Ao indicar um colega para se associar pelo aplicativo, o empregado Caixa recebe um número da sorte para concorrer nos sorteios e se o amigo (também empregado Caixa) indicado se associar, cada um ganha cinco números da sorte.

Por meio da campanha, o participante concorre a sorteios de prêmios em que as interações garantem números da sorte. Entre os prêmios há uma viagem para a Patagônia, com direito a acompanhante. Até o dia 7 de abril de 2020, a adesão ficará aberta e, até lá, serão realizados sorteios semanais.

Estão concorrendo aos prêmios deste 11º sorteio, quem se associou do dia 11 de novembro de 2019 a 14 de janeiro de 2020, com os seguintes produtos: Garmin Forerunner 35, Mochila Victorinox Scout Vx Sport, Google Chromecast 2 e conjunto de panelas Tramontina Victoria.

Atenção ao “quiz”

Quem já se associou e baixou o aplicativo Viva Fenae/Apcef começou a receber notificações semanalmente pelo celular sobre a realização do “quiz” (perguntas). Este quiz permanece aberto das 12 às 18h. Ao responder o questionamento, o empregado Caixa terá direito a cinco números da sorte. Por isso é importante ficar atento ao dia e ao horário em que as perguntas estarão disponíveis. Ao acertar, o participante ganhará figurinhas. Se errar ou perder o horário, a pessoa poderá acessar novamente, indicando um novo associado. O empregado Caixa que interagir ganha novos números da sorte e ainda vai completando o álbum de figurinhas sobre a Fenae e as Apcefs.

Algumas vantagens

Ao se associar a uma Apcef, o empregado Caixa tem acesso a programas e aos projetos da Fenae e das 27 Apcefs em todo o país, alcança benefícios no catálogo de descontos a produtos na plataforma Nosso Valor, acesso a uma centena de cursos e ferramentas de educação na Rede do Conhecimento de ensino à distância. Além disso, a Fenae passa a dar o suporte necessário nas ações judiciais em defesa do empregado, oferecidas aos ativos e aposentados da Caixa. Participe também! 

Compartilhe: